terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Café amigo de qualquer hora !!!

Eu tomo café só "purinho" e sem leite, porque o café é amargo e intenso. Adoro um bom café não importa a hora , as vezes quando tomamos café, eu me recordo de lugares que já estive, ou pequenos momentos acompanhadas de amigos e sempre na roda surge uma xicarazinha de café. As vezes pedem com leite, expresso, puro, com chocolate, com chantily, mas eu gosto mesmo ´e de café coado na hora, igual minha avô  faz, sempre que vou a casa dela, ou no sítio do pai também, sempre no final da tarde deitada na rede olhando a paisagem, bate uma vontade de tomar café, ai eu vou lá correndo fazer .


Quando se toma café ele da uma sensação de bem estar, e faz muito bem ao coração, café contém taninos e  uma xícara por dia faz muito bem a saúde, tem gente que fala que tomar café antes de deitar da pesadelo, pra mim não já sou acostumada  a beber,  bebo pelo menos 4 vezes ao dia, quando acordo, depois que limpo a  casa, depois do almoço, e na hora de deitar.


Em fim café é bom de tudo quanto é jeito, principalmente o aroma e aquela fumaça que sai quando ta quente.



 Boa Noite a todos ou Bom Dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário